A Política de Troca e Devolução de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é operado por Lojas Liebert, com endereço sede em Santa Rita - PB, no CEP: 58304-500, Nº109, Casa 1 , inscrita no CNPJ sob o número 40.704.814/0001-21.
2. Contato - Central de Atendimento
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, disponibilizamos a Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento Lojas Liebert opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: [email protected], [email protected], Pelo telefone (83) 99690-5773, segunda a sexta das 11h30 às 19h00 e sábados, das 10h00 às 17h00; Em todos os casos, o Usuário receberá a resposta pelo mesmo canal de comunicação, e será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.
Click aqui preencha o formulário - Fale Conosco!
3. Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a Lojas Liebert disponibiliza 3 (três) modalidades de troca ou devolução de produtos: por arrependimento do consumidor; e por defeito do produto (vício); por tamanho do mesmo produto.
4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente deverá entrar em contato por meio da Central de Atendimento Lojas Liebert e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
4.1. Contato com a Central de Atendimento.
Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
4.2. Envio do produto à Lojas Liebert
O Cliente fará a devolução do produto à Lojas Liebert: enviando-o à Lojas Liebert por correio. Neste caso, bastará solicitar a nossa Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
4.3. Condições do produto.
Ao receber o Produto, o nosso setor de análises verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, e está sem indícios de uso.
4.4. Negativa do arrependimento.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, notificaremos o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, notificaremos o Cliente informando que aceitamos o Produto devolvido e providenciaremos a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente pela aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Lojas Liebert à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa.
5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)
Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de Atendimento. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
5.1. Contato com a Central de Atendimento.
O Cliente deverá contatar a Central de Atendimento Lojas Liebert a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
5.2. Envio do Produto à Lojas Liebert.
O Cliente fará a devolução ou troca do produto à Lojas Liebert: enviando-o à Lojas Liebert por correio. Neste caso, bastará solicitar a nossa Central de Atendimento um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
5.3. Condições do produto.
Ao receber o Produto, a Lojas Liebert verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
5.4. Negativa da troca ou devolução.
Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Lojas Liebert notificará o Consumidor para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
5.5. Aceitação da troca ou devolução.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Lojas Liebert notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional; ou pela troca imediata por qualquer Produto disponível na Lojas Liebert, ou pela devolução do valor do produto, nos termos do item *4.5 acima.
6. Troca por tamanho do mesmo produto (prazo de trinta dias)
Para realizar uma troca de um mesmo produto por tamanho, O Cliente poderá solicitar através Central de Atendimento Lojas Liebert em até 30 (trinta) dias corridos do recebimento do nosso produto.
6.1. Contato com a Central de Atendimento .
Para solicitar a troca de um mesmo produto por tamanho, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento a fim de solicitar a troca do produto por um tamanho diferente. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
6.2. Envio do produto à Lojas Liebert.
O Cliente fará a troca do produto à Lojas Liebert: enviando-o à Lojas Liebert por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento as informações de destinatário para o envio.
6.3. Condições do produto.
Ao receber o Produto, a Lojas Liebert verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se: está em sua embalagem original, e o produto está sem indícios uso.
6.4. Negativa do arrependimento.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Lojas Liebert notificará o Cliente para informar que o direito a troca não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
6.5. O envio do produto trocado.
O prazo para envio do produto trocado é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento e análise do produto enviado pelo Cliente.